Lola It Oficial | Karen Tillvitz: Dica de filme: O Lado Bom da Vida

Dica de filme: O Lado Bom da Vida

domingo, 14 de julho de 2013



Sei que estou um pouquinho (muito) atrasada em relação a filmes, mas o importante é que pude assistir - O lado bom da vida (Silver Linings Playbook). Tudo bem que muitas de vocês já devem ter visto, mas eu gostei tanto que resolvi fazer um post sobre. Ah, serve como dica de domingo pra quem ainda não assistiu!     



Um filme normal com personagens anormais, onde um ex professor com transtorno bipolar surta ao ver sua mulher com outro. Uma clínica psiquiátrica e um paciente fujão que se preocupa com o cabelo "Qual?". Um pai que além de sofrer toc é viciado em apostas. Uma mulher que se torna "soltinha" ao perder seu marido num acidente. Essas são algumas das anormalidades que fazem com que o filme não seja tão normal assim! Surtos engraçados que levaram O Lado bom da vida ao Oscar com 8 indicações. Enfim, curti e recomendo! Logo abaixo tem a sinopse e clicando na imagem você encontrará o trailer.    :)


Sinopse:


Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


Beijos e uma ótima semana pra vocês, espero que tenham gostado da dica






COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário