Lola It Oficial | Karen Tillvitz: "Um Pedaço de Mim"

"Um Pedaço de Mim"

segunda-feira, 22 de outubro de 2012




 Época de escola, tarde com os amigos, natais em família... Alguns dos infinitos momentos que estarão sempre guardados na minha memória. Aqueles dias especiais de “ontem” que já se foram há muito tempo. Percebo que as pessoas não são mais as mesmas, os programas favoritos ficaram sem graça e aquelas reuniõezinhas de sábado se transformaram em algo chato e monótono. É realmente estou ficando velha, vejo que os segundos correm como o coelho da “Alice no País das Maravilhas”, difícil de acompanhar. Confesso que não voltaria no passado para corrigir algo conseqüente ou inconseqüente, afinal foram com esses momentos que continuo escrevendo a minha história! Sem arrependimentos.  

 Quem disse que lembranças não podem ser escritas num guardanapo? Tenho uma caixa cheia de recordações que agora fazem parte de mim... Acredito que todos vocês também guardam alguma lembrança, por mais simples que seja!

Lembranças da Argentina e Japão.


Jacarezinho feito a mão por um hippie da Argentina. Ganhei de um amigo, isso depois de insistir muito para que ele me desse.


Cartinha que recebi de um amigo que morou no Japão. Ele me contou como foi a trajetória que fez para chegar a Tokio e como o trabalho era puxado e cansativo. Obs.: Ainda bem que ele já voltou! ^^


"Dos pesos"... Nota que guardo de lembrança! 


Pulseira artesanal da Argentina, essa eu não precisei pedir muito. (rs rs)


Alguns dos vários shows e eventos que já fui. Pena que não guardei nem a metade dos ingressos.


Fotografias de amigos: Claro que não poderia faltar... Eeeeh saudade! =/


Sempre gostei de desenhos, por isso ganhava tantos.

E por fim, cartinhas e mais cartinhas de pessoas que fizeram parte da minha vida. Então é isso its, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho de mim... Ahh, e não deixem de comentar!  ;) 










COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário