Lola It Oficial | Karen Tillvitz: Candy Colors

Candy Colors

sexta-feira, 27 de julho de 2012



Gente, diariamente eu tento procurar materiais que possam se encaixar no perfil do blog, mantendo-o atualizado sempre que possível! Só que as novidades de última hora aparecem, impedindo a minha pessoa de editar dois ou três posts ao mesmo tempo! But, eu terei a liberdade de falar sobre uma daquelas tendências perdidas no meu HD. 

 Durante essa semana, comprei um lindo casaquinho na Riachuelo e vi diversos manequins usando Candy Colors – tradução “Cores de Doces”. Você já deve ter ouvido falar, mas ainda não viu com força total nas ruas... (Eu pelo menos não vi aqui em BH)! Para as que gostam de cores suaves e clarinhas com certeza irão gostar desta tendência. Sem dúvida a colorful fashion foi feita para as românticas de plantão que gostam de ter peças meigas em seu guarda-roupa.
 Essa moda possui uma deliciosa referência de balas, doces e tudo que lembra gordices – com tons de rosa, verde, amarelo, lilás, nude, etc. Invistam em pulseiras, sapatos e make para completar o look, só não exagere muito nas fitas e laços... Não queremos transmitir um visual infantil, e sim mostrar o que uma mulher tem de romântica e delicada!     








COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário